Leilões carros e motos por preços inacreditáveis

Quando se fala em leilão a referência que temos é um evento onde peças raras são vendidas por valores exorbitantes. Poucas pessoas sabem que um leilão também pode vender peças por valores acessíveis.

O comentário mais raro que existe é em relação aos leilões carros e motos. Nesses leilões as motos, por exemplo, são vendidas por valores substantivamente mais baixos se comparados aos preços de venda.

A modalidade que estão empregando é o leilão online, onde os interessados dão lances de acordo com o valor inicial estipulado pela empresa organizadora. Essa ideia foi adotada, por exemplo, pelo Detran de São Paulo.

Essa instituição pôs veículos com e sem documentação a preços inacreditáveis. Uma Honda Biz C100 ano 2000, por exemplo, custa R$ 4 mil numa revendedora, mas pode ser arrematada por R$ 800 nesse leilão. Há muitas marcas e modelos que são leiloados neste evento que é 100% online. O leilão foi organizado pela empresa D. Reis Leilões.

Cabe ressaltar que você pode encontrar diversas casa de leilões na internet. Como são virtuais, os clientes podem retirar o veículo no local indicado pelos organizadores. As casas de leilões virtuais fazem leilões em nome de diversas entidades, empresas financeiras, bancos, concessionárias e órgãos públicos do país.

É mais comum encontrar um leilão cujo organizador seja o Detran. Esse órgão leiloa veículos apreendidos, com documentação vencida ou que não possuem condições físicas de uso. Os interessados podem, nesse caso, arremata o veículo e regularizá-lo para que possa ser usado.

Comprar uma moto em um leilão pode ser muito vantajoso para quem necessita desse veículo com urgência. Em alguns casos alguns reparos devem ser feitos. Porém o valor desses reparos não ultrapassa o custo de uma moto nova. Entretanto, há vários modelos conservados que podem ser arrematados por um valor satisfatório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *