Veja como alugar uma moto por aplicativo de entrega

O ramo das entregas está crescendo mais e mais a cada dia que passa. Várias empresas estão apostando nesse serviço e inserindo a opção de pedidos feitos por aplicativo. Dessa forma, o cliente pode realizar pedidos de comida e produtos em geral pelo aplicativo da empresa e receber em sua residência em poucos minutos.

Essa atividade está gerando rotatividade para mercados, restaurantes, bares e etc. Além disso, o serviço gera emprego para pessoas que possuem habilitação para pilotar motos.

Para fazer parte da empresa o habilitado só precisa se cadastrar através do site ou aplicativo da empresa e cadastrar o veículo que será utilizado.

Todavia, há muitas pessoas que não possuem um veículo próprio. Esse problema pode ser facilmente resolvido. Você já ouviu falar em aluguel de moto? Esse serviço é ofertado por empresas físicas ou virtuais. Desse modo, é muito fácil encontrar uma locadora.

Esse serviço possui algumas vantagens, entre elas estão a manutenção e os custos com a documentação do veículo que são de inteira responsabilidade da locadora. O valor das motos depende do modelo que você desejar.

Outro ponto que não pode ser deixado de lado é em relação ao tempo de locação. Caso desejar, você pode alugar a moto por hora, dia, semana ou mês. Você tem livre decisão sobre esse quesito. Cabe ressaltar que cada empresa possui uma política diferente. Por conta disso, é necessário pesquisar as regras da empresa previamente.

Um exemplo disso é a devolução do veículo. Muitas empresas exigem que o veículo seja entregue devidamente limpo e com o tanque cheio. Porém há outras que adicionam algumas condições.

Uma delas é o horário de entrega. Há uma taxa que é cobrada caso a entrega seja atrasada. Esse fator também varia de acordo com a empresa. Nesse caso, o cliente deve avisar previamente a locadora que irá atrasar a entrega.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *